Resenha: Primer Stick Blur da Happin Beauty

Oi, lindezas.

Estou tão contente de voltar a fazer resenhas aqui para vocês… Podem deixar que vou manter uma frequência novamente, ok? Eu amo e acho super necessário, porque aqui as resenhas podem ser mais completas e contem muitas informações adicionais que não cabem em posts do meu Instagram. Aliás, você já me segue por lá? Se ainda não, não perca tempo. Muitas dicas exclusivas e tutoriais sempre! É @thaizapalermo.

Hoje vim contar um pouco mais para vocês sobre o meu primer favorito dos últimos tempos. Um primer que vai muito além dos benefícios comuns na hora da maquiagem. Estou falando do Stick Blur da Happin Beauty. Para quem não conhece a marca, é uma novidade no mercado nacional e tenho muito orgulho de ser colaboradora <3 A Happin tem uma proposta de beleza natural e de realçar tudo que há de mais lindo em você. Os produtos tem benefícios para a pele! Todos, inclusive de maquiagem.

Pois bem, o Stick Blur não poderia ser diferente. Para começar, é um primer em bastão que tem toda facilidade do mundo. Basta aplicar diretamente na pele! Faço dessa forma e nem sinto necessidade de espalhar com os dedos depois. Ele pode ser usado antes da base na hora da maquiagem ou diretamente na sua rotina de cuidados, por ser um produto que cuida da pele.

Sabe os ingredientes que ele tem? Manteiga de semente de Cacau, Vitamina C e E, Óleo de Coco, Óleo de Rícino, Óleo essencial de Patchouli, Óleo essencial de Melaleuca (famoso Tea Tree) e Niacinamida. Os benefícios são muitos também: diminui a oleosidade da pele, evitando surgimento de acne; diminui vermelhidão, possui propriedades anti-sépticas e cicatrizantes; hidrata e nutre. Além do disfarce óptico de linhas e poros! Deixa a pele super aveludada na hora da aplicação. Eu amo!

 

O produto é 100% orgânico, natural e vegano. E claro, cruelty-free! O bastão possui 11 gramas e custa R$89,90. É vendido exclusivamente no site da Happin e nós temo cupom de 10% de desconto: THAIZA10. Vale em todo site! Clicando aqui abre direto na página do Primer Stick Blur.

Espero que tenham gostado da resenha! Quem experimentar, me conta lá no meu Insta? Vou amar saber.

Até a próxima, leitoras.

Beijos,

 

 

Explicação sobre link afiliado! 

A partir de 17 junho de 2020, começarei a colocar link comissionado nas resenhas aqui no Blog. Isso não muda em nada o valor do produto em sua compra ou a segurança do site. Continua sendo indicação em sites confiáveis! A diferença é que agora, se você realizar a compra clicando no link aqui na resenha ou usar algum cupom que possui meu nome, você me apoia e incentiva meu trabalho. Dessa forma, eu ganho comissão através de vendas direcionadas pelo blog, e isso valoriza meu trabalho aqui no Blog. Fica rentável! Agradeço muito quem realizar a compra por aqui. Obrigada <3
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.