Resenha: Blemish + Age Defense da SkinCeuticals

Oi, leitoras lindas.

Mais um post de skincare porque é disso a gente gosta, né? Brincadeira, também amamos (e muito!) maquiagem. Mas é sempre importante lembrar que uma pele bem cuidada, com os produtos certos, muda completamente o resultado da sua maquiagem. Cuidar da pele é muito importante! Aprendi isso não faz tanto tempo, confesso que amaria ter essa noção há alguns anos atrás.

 

Bem, a resenha é sobre um sérum magnifico que consegue trazer três benefícios em um vidrinho. Estou falando do Blemish + Age Defense da SkinCeuticals. Um sérum bem líquido que possui três promessas: ação antienvelhecimento, antioleosidade e antiacne. É destinado a peles mistas a oleosas, porém minha pele normal a seca se deu muito bem com ele. Preciso unir sempre a uma boa hidratação, porque é um produto potente e que pode ressecar a pele.

Promessas do Blemish:

DETALHE DO PRODUTO

O Blemish + Age Defense é um sérum oil-free para o cuidado da pele acneica e oleosa. Foi formulado para reduzir poros obstruídos e a formação da acne, enquanto minimiza a aparência de linhas finas e uniformiza o tom de pele, com uma combinação de ácidos contendo 2% de ácido dióico, 0,3% LHA, 1,5% de ácido salicílico, 3,5% de ácido glicólico e 0,5% de ácido cítrico.

SUA FÓRMULA GARANTE

• Previne a formação de acne
• Controle da oleosidade
• Redução da aparência de linhas finas
• Correção de imperfeições relacionadas a acne – tom e relevo irregular
• Ideal para peles mistas e oleosas

 

Comecei a usar no ano passado, 2019, em meados de outubro, acredito. Na época, eu estava com crise de acne hormonal e por conselho do dermatologista, adicionei o sérum na rotina. Não senti muito o efeito de prevenir o surgimento, porque a acne hormonal tinha que ser tratada de dentro para fora. Foi necessário um acompanhamento também com ginecologista. Mas sentia bem o efeito nas acnes existentes. Não manchava a pele e ajudava a mandar a acne embora mais rápido.

Cheguei a usar um vidrinho todo na época e me empolguei muito, comprei o segundo. Com o fim da crise, parei de usar todos os dias e o segundo vidrinho não terminou. Esse ano senti a necessidade de voltar a usar por conta de cravinhos e algumas poucas acnes naquele período do mês de vez em quando. Voltei então a usar e o segundo vidrinho terminou agora na quarentena. Não resisti, percebo hoje o quão maravilhoso e ainda eficiente é o Blemish na minha rotina. Estou no meu terceiro frasco!

Como dito anteriormente nas propostas da SkinCeuticals, o Blemish + Age Defense é um combinado de cinco ácidos. Contém ácido salicílico, LHA, glicólico, cítrico e dióico. Ou seja, é mais que necessário uma consulta com dermatologista antes do uso. Pode ser um produto que vai melhorar 100% sua pele, assim como pode arruinar. São ácidos, e com ácidos todo cuidado é pouco. Pode sensibilizar, irritar, descamar e até ter alguma reação mais forte. Portanto CONSULTE UM DERMATOLOGISTA.

Eu mesma, só consigo usar caprichando na hidratação da pele. A minha é normal a seca e sensibiliza facilmente com ácidos que tendem a esfoliar a pele. Preciso usar com um bom hidratante na minha rotina. Faço apenas uso noturno dele e claro, no dia seguinte, protetor solar! Ele é tão potente, que o laboratório aconselha deixar sempre o produto na posição vertical para que os ácidos não corroam o conta-gotas!

Existe duas volumetrias do sérum: 15 e 30 ml. Costumo comprar o maior porque acho o custo-benefício melhor. O de 15 ml custa R$189,90 e o de 30 ml, R$259,90. Sempre encontro com algum desconto em farmácias ou perfumarias online, como Época Cosméticos. Recentemente comprei o meu na FarmaDelivery, minha farmácia online parceira com o melhor preço. Ainda tenho cupom de desconto que ajuda mais na hora da comprinha: THAIZA3. Clicando aqui, abre direto no sérum no site da FarmaDelivery.

Espero que tenham gostado da resenha! Não esqueçam de por favor ter responsabilidade para usar esse produto. Consulte um profissional! Até a próxima resenha.

Beijos,
Explicação sobre link afiliado! 

A partir de 17 junho de 2020, começarei a colocar link comissionado nas resenhas aqui no Blog. Isso não muda em nada o valor do produto em sua compra ou a segurança do site. Continua sendo indicação em sites confiáveis! A diferença é que agora, se você realizar a compra clicando no link aqui na resenha ou usar algum cupom que possui meu nome, você me apoia e incentiva meu trabalho. Dessa forma, eu ganho comissão através de vendas direcionadas pelo blog, e isso valoriza meu trabalho aqui no Blog. Fica rentável! Agradeço muito quem realizar a compra por aqui. Obrigada <3
Please follow and like us:

2 comments on “Resenha: Blemish + Age Defense da SkinCeuticals

  1. Oiii!
    Estou pensando em comprar esse sérum, ouvi dizer que ele é muito bom para diminuir poros. Sentiu alguma diferença em relação a isso? E ele tirou mesmo os seus cravos?
    Obg desde já, amei o post, ajudou muito!😘😘

  2. Ele é maravilhoso! E a SkinCeuticals recomenda que não deixe o conta gotas dentro dele! É pra ficar com a tampa e usar o conta gotas só quando for aplicar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.