Resenha: Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance

Oi, lindezas.

“Já chegou verão, calor no coração”… E no corpo todo, né? Gente, como está quente. O verão fica mais insuportável a cada ano. Nessas horas a gente só pensa em praia, piscina, banho, gelo e… Bruma! Não é? Quem não ama uma bruma facial que vai refrescar o rosto. Mas também é muito importante escolher uma que tenha outros benefícios. Porque se não tiver, escolha um borrifador de água gelada mesmo.

Uma escolha que fiz há algum tempo foi a Squalane + Micronutrient Fine Mist da Biossance. Quem me acompanha aqui sempre ou no Instagram @thaizapalermo, já sabe que eu sou viciada na marca. Eu comprei a Fine Mist há quatro meses mas só nesse calor infernal percebo o quanto é necessária para mim. No inverno confesso que não sinto a menor vontade de espirrar nada no rosto, para sentir mais frio? Ah, não! Mas nos dias quentes…

 

A Fine Mist é uma bruma extremamente delicada. A pulverização é aquela super fina que realmente espalha no rosto, sabe? Não é aquele spray jato direto. É um véu, como descreve a Biossance. Eu gosto assim! Ela hidrata, acalma, refresca, revitaliza, melhora a textura, melhora linhas finas e ilumina instantaneamente a pele. A marca é não tóxica a pele e ao meio ambiente, é orgânica e é vegana. Dá uma olhada na composição:

ESQUALANO 100% VEGETAL:  Esqualano (C30H62) é a nossa super molécula que hidrata instantaneamente enquanto retém a umidade essencial da pele.

ÁCIDO HIALURÔNICO: Contém duas formas de ácido hialurônico (AH) que segura até 1000x seu peso em água na pele. Um AH de alto peso molecular para preencher a superfície da pele; e um AH de baixo peso molecular para preencher as células por dentro.

COMPLEXO MULTI-MINERAL: Repõe as perdas minerais que acontecem ao longo do dia associadas ao stress, sudorese, poluição e atividades do dia a dia

ALGA VERDE: Um extrato marinho que ajuda a manter o equilíbrio de eletrólitos e da hidratação instantaneamente e ao longo do tempo.

ÓLEOS ESSENCIAIS: Gerânio, lavanda e mandarina vermelha ajudam a acalmar a pele com um aroma suave.

 

Ela pode ser usada a qualquer momento do dia, antes e depois da maquiagem. Na rotina de skincare pode encaixar durante os passos ou deixar ela para o final, por cima de tudo. Não fica melequenta na pele e absorve bem. É realmente um mimo! “Você acha essencial, Thaiza?” Não! Não acho que é um produto que vai mudar sua pele, preciso e sempre serei sincera. Um carinho a mais para a pele, principalmente, como disse mil vezes acima, no verão.

Aquele trânsito no calor? De saco cheio no carro? Tira da bolsa e aplica. Dias com a pele ressecada, repuxando e sensível? Uma ótima opção para mim. Para acordar e revitalizar a maquiagem? Ela é super indicada pra isso! Pele cansada do ar condicionado do escritório ao longo do dia? Aplica! 2 a 3 borrifadas e pronto. A sensação é única, sabe? Mas não acho que tem uso “obrigatório” na sua vida. É um adicional, um plus mesmo. Porém eu AMO! Amo essa bruma e é a minha favorita até agora. Então realmente vale balancear se te agrada esse tipo de produto e aproveitar uma promo!

Acho que é uma bruma super poderosa mesmo. E tem um cheiro natural tão refrescante e gostoso, eu adoro. A embalagem é de 75 ml, elegante e design prático. Tem tampa que prende bem ao corpo da embalagem e o borrifador. Duas notícias ruins sobre ela: está esgotada no momento e o preço. Nem tudo na vida é perfeito e o problema da Fine Mist é o preço. Custa R$229! Mas sempre tem promoção boa no site da Biossance ou da Sephora. Torcendo para voltar pro estoque logo. Caso volte, clicando aqui abre direto a página da Squalane + Micronutrient Fine Mist no site da Sephora Brasil.

Gostaram da resenha, amores? Até a próxima.

Beijos,

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.